sábado, 19 de novembro de 2011

Ken Parker 38 - O Poeta

SINOPSE: (Por Edecildo)
  Ken Parker é contratado para ajudar (e competir) com um violento homem "da lei" a limpar a cidade e os arredores de bandoleiros e assaltantes.

10 comentários:

  1. ótimo gibi muito obrigado Chemako valeu...

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido Chemako e força para continuar.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Chemako. Muito bom o seu trabalho aqui no blog.
    Nano

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado CHEMAKO, por nos trazer momentos de pura emoção com o inigualável KEN PARKER! Qual vai ser seu próximo trabalho, após KEN PARKER?????

    ResponderExcluir
  5. Respondendo ao Luiz Vascaíno: Ainda não sei ao certo, mas de imediato estou engajado na ajuda do Blog de meu filho. Dá uma passada lá (http://arquivohqdigital.blogspot.com/)assim que acabar com ken Parker postarei edições de Mágico Vento,Zagor, etc nesse blog.

    ResponderExcluir
  6. Antes de mais nada, parabéns pelo ótimo blog, resgatando uma das melhores HQs de todos os tempos. Lia Ken Parker desde os tempos de Editora Vecchi, mas acabei perdendo os gibis ao longo dos anos. Poder reler essas histórias é simplesmente sensacional. Fiz uma tradução de uma HQ antiga, Alvar Mayor porque não achei os scans em portugues, dá uma olhada.
    http://www.mediafire.com/download.php?fmd5820nuarvprb

    mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha encontrar este blog! Aconteceu comigo o mesmo ocorrido com outros: perdi toda a minha coleção. desde então, busco a edição de Adah (edição 46) e Greve (edição58), sem sucesso - para os meus padrões de consumo. Parabéns! E torço pela publicação das duas edições!

    ResponderExcluir
  8. SINOPSE:Ken Parker é contratado para ajudar (e competir) com um violento homem "da lei" a limpar a cidade e os arredores de bandoleiros e assaltantes.
    -x-
    Mais um personagem muito interessante nos é apresentado nessa trama. Violentíssimo e ao mesmo tempo tão comum, alterna sua vida de casado normal com caçadas e coações a perigosos bandidos, que diante dele nem parecem tão perigosos assim.
    Ken Parker, como sempre mantém o foco e mostra que sabe usar a cabeça como ninguém.
    Como em outras pasagens anteriores, Berardi dá claramente a entender que nosso herói é de algum modo bem dotado mentalmente, já que sem estudo algum, demonstra inteligência invejável, que mesmo sua vida agitadíssima e tão diversificadam jamais possibilitariam em tão poucos anos.

    ResponderExcluir
  9. O SENSACIONAL DOS SEUS SCANS é que eles vem com a capa dupla no final.

    Adorei este eaquema. Já tinha alguns que tinha baixado de outros sites más tornei a pegá-los denovo aqui pra ter todos completinhos como o teu.

    Obrigado.

    Renato BR

    ResponderExcluir