sábado, 23 de julho de 2011

Ken Parker 26 - Pele Vermelha

SINOPSE: (Por Edecildo)
Enquanto se recupera de seus ferimentos em Fort Swanw, com poucos soldados e cheio de mulheres e crianças, Ken Parker precisa liderar uma fuga desesperada após um ataque índio.

11 comentários:

  1. Belas maravilhas, obrigado grande guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Boa Chemako. Ta quase a chegar aos que me faltam ler. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. uma das melhores histórias! valeu!

    ResponderExcluir
  4. Olá Chemako,
    Fantástico!!! Olha gosto do Tex, Zagor, mas nada supera Ken Parker suas histórias são incriveis, o leitor pode ler todas as edições e todas as histórias serão boas.
    Grato e um Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo as histórias do KEN PARKER ao som de LUIS BACALOV (GRAND DUEL) e ENNIO MORRICONE! SAUDAÇÕES A TODOS OS FÃS DO KP E VC, CHEMAKO............

    ResponderExcluir
  6. Grande,Chemako,estou sempre baixando os seus scans
    espero completar a coleção de scans de ken parker com essa boa qualidade,valeu.

    ResponderExcluir
  7. sem palavras suficientemente agradecidas para expressar meus sentimentos...grato do fundo do meu ser....valeu.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto se recupera de seus ferimentos em Fort Swanw, com poucos soldados e cheio de mulheres e crianças, Ken Parker precisa liderar uma fuga desesperada após um ataque índio.
    -x-
    Muito boa história onde um longa perseguição após o ataque ao forte dá o tom. Tendo apenas mulheres e crianças para encarar a brutal investida dos índios, Ken Parker usa de sua vasta experiência para criar truques e situações para evitar o massacre em um inóspito e frio ambiente.
    Aqui temos mais uma boa quantidade de bons personagens, mas o mais interessante é que temos a volta de Mandan, o índio com discurso pacifista que agora usa a guerra como instrumento.

    ResponderExcluir
  9. Um trabalho primoroso colocar estas maravilhosas edições para nós. Tenho quase todos os Ken mas aqui encontrei os poucos que me faltam e tenho dificuldade de encontrar.
    Só lamento que não há mais publicações destes gibis com histórias assim... O paradoxo da tecnologia que fez a juventude perder o interesse em ler e esta mesma tecnologia traz acessível estas publicações fadadas ao desaparecimento...

    ResponderExcluir