domingo, 30 de outubro de 2011

Ken Parker 35 - O Caminho dos Gigantes

SINOPSE: (Por Edecildo)
Ken Parker finalmente inicia a caravana para levar suprimentos aos mineiros, contratando para isso, dois auxiliares, sendo que um deles é Franz, um "gigante alemão" boa-praça. Conhecem ainda e levam com eles, Erna, uma bela alemã, que logo inicia uma bela história de amor com o tímido gigante. Nesse ínterim um incidente com os índios Crow e ainda um tenso encontro com perigosos mineiros dispostos a tudo pelos víveres, tornam a viagem bastante mais perigosa do que já estava sendo.


7 comentários:

  1. Muito bom Chemako, mais um inédito. Os meus mais sinceros agradecimentos e um grande abraço para si.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, mais para a coleção e obrigado......

    ResponderExcluir
  3. Ken Parker finalmente inicia a caravana para levar suprimentos aos mineiros, contratando para isso, dois auxiliares, sendo que um deles é Franz, um "gigante alemão" boa-praça. Conhecem ainda e levam com eles, Erna, uma bela alemã, que logo inicia uma bela história de amor com o tímido gigante. Nesse ínterim um incidente com os índios Crow e ainda um tenso encontro com perigosos mineiros dispostos a tudo pelos víveres, tornam a viagem bastante mais perigosa do que já estava sendo.
    -x-
    Continuação da aventura anterior, aqui aprendemos a torcer para um final feliz para o jovem e simpático casal, que precisam suplantar muitas dificuldades, inclusive uma das maiores, Harry, o "mestre" paternal de Franz, que demonstra ciúmes.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Chemako, onde estão os episódios "A Dois Passos do Paraíso", "A Mulher de Cochito" e "Adah"? Se puder postar, ficarei muito grato! Muito bom o seu Blog. Agradeço de coração!

    ResponderExcluir