terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ken Parker #59 - Os Garotos de Donovan

Sinopse (Por Edecildo): Convalescendo de seu ferimento da aventura anterior, Ken Parker é tratado por um grupo de meninos que formam uma quadrilha de ladrões que agem pela cidade roubando e aplicando pequenos golpes. Enquanto isso, os agentes fecham o cerco ao nosso herói, que aparentemente não tem mais escapatória.


Scans: Chemako
Tratamento de Imagens: Anônimo

14 comentários:

  1. Bom dia amigo, sou o mesmo anônimo que fez o outro scan seu.
    Você gostou?
    Já estou baixando esse e caso tenha gostado do primeiro eu faço essa também.

    ResponderExcluir
  2. SINOPSE:
    Convalescendo de seu ferimento da aventura anterior, Ken Parker é tratado por um grupo de meninos que formam uma quadrilha de ladrões que agem pela cidade roubando e aplicando pequenos golpes. Enquanto isso, os agentes fecham o cerco ao nosso herói, que aparentemente não tem mais escapatória.
    -x-
    Uma trama de contornos trágicos, nos moldes das aventuras de Tom Sawer ou Huck Finn, de Mark Twain, mostrando que a miséria e a violência das cidades produzem um tipo de sobrevivente que não tem muita chance de desenvolver um caráter ilibado, já que é "pegar ou largar" a vida, ou ser "tomado de assalto", tentando.

    Muitos personagens marcantes, sendo sempre impressionante a quantidade de personalidades diferentes e inesquecíveis que aparecem nas histórias de Berardi, sem se repetir.

    ResponderExcluir
  3. Blz, Chemako, aguardamos o chumbo, Anônimo.
    Roberto(cro2ca)

    ResponderExcluir
  4. Nada como abrir o ano com chave de ouro! Obrigado, Chemako, e abraços aos demais colaboradores. Good job!

    ResponderExcluir
  5. Conforme o prometido:
    http://www.mediafire.com/?73oy59rxdot55q3

    ResponderExcluir
  6. Mandei pelo gmail Ken Parker nº 59 Os Garotos de Donovan.
    Abraços e aguardo mais.
    Sancho

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Viva Chemako! Chegamos ao fim de uma fase, todos scans de KP estão disponiveis na rede em PTBR. Foi um trabalho fantástico e de inestimável valor para nós velhos admiradores e colecionadores, que não conseguimos as últimas edições devido a dificuldades várias. Sabendo das suas dificuldades em dar prosseguimento à fase Mythos podemos indicar se houver interessados onde encontrar estas edições para usar enquanto você está sem tempo, mas seu consentimento é tudo aqui, pois não queremos atrapalhar seu projeto.
    Aproveitando o movimento do blog estes dias peço colaboração com um projeto meu, completar coleção Epopéia Tri, para o qual estão faltando somente os nº 46 e 69. Se algum dos visitantes tiver, agradeço muito um contato através deste blog.
    Muito obrigado e abraço a todos
    Roberto(cro2ca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Roberto, as Epopéias estão em algum blog para baixar? Eu olhei no HQ POINT mas não encontrei.
      Para mim ainda faltam além dessas que vc citou, os números 47, 49 e 52.
      Abs

      Excluir
  9. Muito obrigado amigo Chemako por ter conseguido levar isto até ao fim. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  10. Trabalho hercúleo!!! Meus parabéns, só me faltava o 59... Continue firme com o Blog, não esmoreça!!! E um 2013 de realizações e... Ken Parker!!! Abração!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado amigo por mais essa edição. Completou um ciclo dessa série fantástica que não está disponível em nenhum outro lugar. Valeu demais!!!

    ResponderExcluir