sábado, 9 de junho de 2012

Ken Parker #48 - Raça Selvagem


9 comentários:

  1. Vlw Chemako!!!

    Finalmente algo bom pra ler no Domingo ;)

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Viva Chemako. Ainda bem que você reapareceu. Foi uma longa ausência. Muito agradecido por mais um K.Parker, embora este já o tenha. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Graças aos céus, depois de mais de 30 dias, novo número de Ken Parker! Parabéns pelo trabalho, mas não nos deixe com água na boca, tente postar ao menos 2 por mês, ok? Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigado, Ken Parker é uma obra-prima !!!

    Logo, logo a coleção ficará completa, graças a esse excelente trabalho que você têm desenvolvido.

    ResponderExcluir
  5. SINOPSE:
    Ken Parker se une a alguns amigos para caçar cavalos selvagens em território índio. Para isso se aproxima da tribo com presentes e faz amizade, conseguindo autorização para permanecer na área. Em meio a aventura, o jovem índio Otomi precisa provar ser digno de sua amada, e o branco Sidney faz planos para seu futuro com a jovem noiva grávida. Enquanto isso, o valiosíssimo cavalo supremo, um magnífico garanhão negro, é caçado por todos.
    -x-
    Um ótimo pano de fundo para um otimista Berardi discorrer sobre a humanidade, se valendo de mais uma penca de ótimos personagens para narrar uma história que, longe de ser Piegas, discursa sobre o lado bom dos homens, suas possibilidades e faculdades positivas.
    Neste episódio, ele deixa claro sua tendência incurável de acreditar no potencial humano e a sua capacidade de se superar, mesmo diante das adversidades mais intransponíveis.

    Terminando a leitura, não tem como não intuirmos um futuro de horizontes certamente melhores, bem ao alcançe de nossas próprias mãos, bastando para isso o simples querer e a boa vontade.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir