domingo, 30 de setembro de 2012

Ken Parker #56 - A Propósito de Jóias e Trapaças



22 comentários:

  1. Estava esperando esta, já que as últimas eu tenho aqui em casa. Valeu demais.
    Falando em ter as últimas postadas: as estou relendo na medida em que vc posta, acabo esquecendo de comentar as estórias (a culpa era a total falta de tempo).

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Chemako!! Tarda mas não falha, continue firme forte, mesmo que lento, nossa paciencia é do tamanho da esperança...
    Continuarei acessando o blog diariamente, como um moleque olhando doces na vitrine.
    Forte abraço
    Roberto (cro2ca)

    ResponderExcluir
  3. Muito agradecido amigo Chemako por mais um, para mim inédito,
    Ken Parker. Um grande abraço para si.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Grande Chemako, sempre fazendo o impossível!!! Obrigado por mais esse presente.
    Você deve conhecer as edições da Editora Mythos?! Tem intenção em colocá-las aqui?
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amigo Chemako!!!
    Força sempre!!!
    Parabéns pelo trabalho hercúleo!!!
    ...agora só faltam três!!!
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara...eu nem sabia que existia essa.
    quase chorei de emoção quando ví,muito obrigado amigo.
    mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Chemako. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Mais um para a coleção, obrigado sempre.....

    ResponderExcluir
  9. Olha Chemako,muito obrigado pelos seus scans.
    Eu naõ conhecia o Ken parker,mas adorei muito.
    Agora tou doido para ter essa coleçaõ em papel.
    Obrigado ,e um abraçaõ de Portugal.

    ResponderExcluir
  10. SINOPSE:
    Enquanto Ken parker faz a segurança de um rico texano, Um golpista muito conhecido de Ken Parker passa a agir na cidade de Boston.
    -x-
    A volta do simpático salafrário. Sim, o mesmo trambiqueiro de HISTÓRIA DE ARMAS E TRAPAÇAS (ep.20) volta a desafiar Ken Parker.
    Momentos de diversão garantida, enquanto acompanhamos sempre a um passo atrás do esperto ladrão.

    ResponderExcluir
  11. Olha Chemako,muito obrigado pelos seus scans.
    Eu naõ conhecia o Ken parker,mas adorei muito.
    Agora tou doido para ter essa coleçaõ em papel.
    Obrigado ,e um abraçaõ de Portugal.

    ResponderExcluir
  12. Fala, Chemako. Tudo ok? Cara, já fico pensando quando a "missão for cumprida" e tivermos todos os Ken Parkers postados. Um dia isso vai acontecer, com certeza!
    Diante disso, como fica? o blog "congela"? Será que não dá pra continuar na mesma linha e por exempolo, começar a postar os BLUEBERRY? Eu nesse momento estou começando as resenhas da saga do Tenente Azul, já que estou relendo. Assim, já de antemão me voluntario a ceder os textos para o blog. Que tal?

    ResponderExcluir
  13. E se interessar eu termino a especial Ken Parker - Um Príncipe Para Norma e mando para ti. Fiz algumas páginas há mais de um ano atrás e não terminei.

    ResponderExcluir
  14. Galera obrigado pelos comentários, pretendo terminar todas as edições, inclusive essa que o Grimm comentou (Um Príncipe para Norma), aliás Grimm se você já tiver feito os scans e quiser mandar ficaria grato pouparia tempo. Quanto a pergunta sobre o que farei quando terminar Ken Parker eu ainda não sei, talvez faça Mágico Vento já que tenho a coleção completa.

    ResponderExcluir
  15. Tenho mais de 50 páginas prontas. Terminarei o restante e te enviarei em breve. As páginas são "costuradas" e as margens são grandes, então fica rápido de escanear.

    ResponderExcluir
  16. Caros admiradores de Ken Parker: enquanto aguardamos a próxima obra do Chemako podemos nos distrair com alternativas, convido-os a visitar o blog http://soufadotex.blogspot.com.br/ onde acaba de ser aberta a página Epopeia Tri
    (http://soufadotex.blogspot.com.br/2012/10/pagina-epopeia-tri.html). Faltam vários números para completar a coleção, agradecemos muito a quem tiver material para colaborar, da forma que têm feito aqui.
    Abraço
    Roberto(cro2ca)

    ResponderExcluir
  17. Cristiano
    Por Favor! Pode continuar com o Mágico Vento que seria sensacional! Ainda mais com a qualidade dos seus scans do Ken Parker... seria meio que a "edição definitiva escaneada" rsrsrs!

    ResponderExcluir
  18. Assim como fiz as sinopses do grande Ken Parker enquanto relia a coleção, no momento estou fazendo o mesmo com o outro grande herói do faroeste, o Tenente Blueberry.
    Como não tinha onde postar, resolvi criar um blog sobre resenhas diversas, e já comecei as postagens.
    Eis o link:

    http://resenhasmil.blogspot.com.br/

    De fã para fã...

    ResponderExcluir
  19. Encontrei este blogue por intermédio do comicsharedbrasil. Valeu a pena ficar o dia inteiro baixando essas preciosidades. Parabéns pelo primoroso trabalho e digitalização e MUITO OBRIGADO por compartilhar a sua coleção! Também pretendo disponibilizar a minha qualquer dia desses. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  20. Chemako, cheque sua caixa postal, lhe enviei os links para o scans há alguns dias, se não tiver recebido lhe envio de novo.

    ResponderExcluir
  21. Amigo Chemakinho!!! :) Então é vc que mantem o Arquivo HQ Digital também! :)

    Que agradável surpresa, o Ken Parker. Também não conhecia, mas fiquei verdeiramente fã.

    Estou a partilhar no Tralhas Várias para quem não conhece.

    Que grande trabalho. Os meus sinceros parabéns.

    Gizmo

    ResponderExcluir
  22. FORÇA, GRANDE CAMARADA! SÓ FALTAM TRÊS EDIÇÕES PARA TERMINAR A FASE "CLÁSSICA"!!! NÃO DESISTA!!! TENTE FINALIZAR ATÉ O FIM DE DEZEMBRO, PARA TERMOS ESTA OBRA-PRIMA COMPLETA!!! GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir