SINOPSE: Dando continuidade a sua nova profissão de agente, Ken Parker se envolve num caso onde um crime encomendado esconde vários segredos. Aqui temos um vilão realmente possível, mas que não fica à altura de muitos outros da saga "kemparkeriana". Mas temos alguns personagens marcantes, e algumas surpresas medianas dão o tom realista do episódio, um tanto quanto comum, se comparamos com a maioria. -x- Ken Parker foi criado por G.Berardi para que nós, leitores contemporâneos, nos sintamos transportados para um ambiente que simula um western de cores realísticas. E consegue ser bem sucedido, já que para o leitor que se entrega à história, a imersão é total, e produz na memória uma gravação quase indistinta da experiência real. Esse talento de engendrar roteiros carregados de aventura e humanismo, sem estereótipos, sem cartas marcadas e em "dejá vir", desperta em nossa mente uma paisagem nítida difícil de esquecer, parecendo até que testemunhamos os acontecimentos. A única explicação possível é que estamos diante de um escritor como poucos, um artífice de muita sensibilidade, muita imaginação e obviamente muito culto, que conhece profundamente a vida e a alma humana, e que adora escrever e mostrar/compartilhar suas idéias ao mundo, ou seja: Um gênio ímpar.
Olá Chemako. Ser presenteado com essas obras do Rifle Comprido é mais do que bem vindo. Percebi que o Vagner Alfradique comentou que faltam dois pra terminar a coleção. Isso significa que no Brasil foi lançado até o #59? Li apenas até o #52, e vi alguns números esparsos lançados por outras editoras, mas nunca soube se estavam dentro da cronologia da Vecchi ou eram especiais. Um bom Natal para todos.
Chemako, um ótimo Natal a você e a todos seguidores do blog. Gostaria muito de colaborar, mas os últimos numeros não tenho. Mas estou trabalhando forte para completar Epopeia Tri junto ao Gilnei no "soufadotex". Aguardo com ansiedade os 2 próximos e Principe para Norma, entenda isto como uma carta para Papai Noel. Abraço a todos Roberto(cro2ca)
Que bom ver você de vola Chemako. Obrigado por mais essa.
ResponderExcluirEu quis dizer "de VOLTA".
ResponderExcluirsimplesmente maravilhoso,mais uma para ler.
ResponderExcluirobrigado amigo.
vou deixar para ler domingo,bem sossegado.
Viva Chemako. Mais um inédito.Muito obrigado amigo. Um abraço.
ResponderExcluirjaval
Amigo Chemako, muito obrigado por + este inédito, volte logo.
ResponderExcluirRoberto(cro2ca)
Isso é uma volta triunfante, valeu demais....
ResponderExcluirComo diria o exterminador: "I'll be back!" ou melhor, "YOU'RE BACK!" Firme, homem, só faltam DOIS agora!!! Abraços!!!
ResponderExcluirChemako, tu não imaginas o quanto esperei para ler "O Sicário"! Muito obrigado e um grande abraço!
ResponderExcluirSINOPSE:
ResponderExcluirDando continuidade a sua nova profissão de agente, Ken Parker se envolve num caso onde um crime encomendado esconde vários segredos. Aqui temos um vilão realmente possível, mas que não fica à altura de muitos outros da saga "kemparkeriana". Mas temos alguns personagens marcantes, e algumas surpresas medianas dão o tom realista do episódio, um tanto quanto comum, se comparamos com a maioria.
-x-
Ken Parker foi criado por G.Berardi para que nós, leitores contemporâneos, nos sintamos transportados para um ambiente que simula um western de cores realísticas. E consegue ser bem sucedido, já que para o leitor que se entrega à história, a imersão é total, e produz na memória uma gravação quase indistinta da experiência real.
Esse talento de engendrar roteiros carregados de aventura e humanismo, sem estereótipos, sem cartas marcadas e em "dejá vir", desperta em nossa mente uma paisagem nítida difícil de esquecer, parecendo até que testemunhamos os acontecimentos.
A única explicação possível é que estamos diante de um escritor como poucos, um artífice de muita sensibilidade, muita imaginação e obviamente muito culto, que conhece profundamente a vida e a alma humana, e que adora escrever e mostrar/compartilhar suas idéias ao mundo, ou seja: Um gênio ímpar.
Um bom Natal Chemako. Um abraço.
ResponderExcluirjaval
Olá Chemako. Ser presenteado com essas obras do Rifle Comprido é mais do que bem vindo. Percebi que o Vagner Alfradique comentou que faltam dois pra terminar a coleção. Isso significa que no Brasil foi lançado até o #59? Li apenas até o #52, e vi alguns números esparsos lançados por outras editoras, mas nunca soube se estavam dentro da cronologia da Vecchi ou eram especiais. Um bom Natal para todos.
ResponderExcluirChemako,
ResponderExcluirum ótimo Natal a você e a todos seguidores do blog. Gostaria muito de colaborar, mas os últimos numeros não tenho. Mas estou trabalhando forte para completar Epopeia Tri junto ao Gilnei no "soufadotex". Aguardo com ansiedade os 2 próximos e Principe para Norma, entenda isto como uma carta para Papai Noel.
Abraço a todos
Roberto(cro2ca)
Falando nisto, Chemako vc recebeu o link que te mandei de Um Principe Para Norma meses atrás?
ResponderExcluirpode me passar este link para todos nós? eu agradeceria muito mesmo. Feliz ano novo para todos...
Excluir